Política de Entrega
Prazos de Entrega
Prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora).
Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Entrega Expressa
O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEP’s Joinville. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no mesmo dia, após o horário será entregue no próximo dia útil.
O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEP’s das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.
– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de 48 horas;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 22:00;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Toca do Coelho;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve no correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
– Seu endereço pode ser classificado pelos correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.